Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Olha só meu retrato, quando criança, estampado na vela grande de um sofisticado veleiro open 60 - Pensando Alto x Uma foto puxa outra


Leia uma explicação para esta série clicando aqui.



Veleiro Initiatives-Coeur - Itajaí - Santa Catarina - 2016 - foto de Fernando Costa


- Bom dia amigas e amigos leitores deste oceânico blog dedicado ao inteligente BARCO À VELA, ao sagrado MEIO AMBIENTE e à* DIVINA* MAR

- A foto abaixo, realizada por mim no Rio de Janeiro, em 2015, lembra-me da foto acima que cliquei em Itajaí em 2016...

- Porque?

- Por causa de um certo verso de autoria de Fernando Pessoa, na sua quilométrica e terrivelmente teatral ODE MARÍTIMA, que já quase matou-me umas cinco vezes em plena* MAR...

- Não acreditam?


- Não precisam acreditar se não desejarem.

- A propósito gravei o último "Bom Dia Poético" dedicado aos velejadores da AVU no Rio de Janeiro.

- Desta feita recebi a simpática colaboração do nosso amigo finlandês Juha, que contou-me uma das mais incríveis, fantásticas, extraordinárias estórias de navegantes solitários que já ouvi ou li nesta minha pequena-grande vida.

- Fiquem atentos que em breve a publicarei ao som de uma trilha sonora original que a tornará ainda mais surpreendente.

Fernando Costa



Veleiros sobre ladrilho - Rio de Janeiro - 2015 - foto de Fernando Costa

Um comentário:

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...