Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 5 de maio de 2018

- Duvido e faço pouco! - Pensando Alto 51


Leia uma explicação para esta série clicando aqui.




- Após duas horas de trabalho raspando o casco da minha querida "Estrela d'Alva" tive o raro prazer de velejar da praia de Botafogo até a praia da Urca.

- Velejada curta que eu teria prolongado, não fosse esse
estorricante sol brasileiro de outono.

- A meio do caminho cruzei com esta maravilha de veleiro, fundeado não longe do meu.

- Procurei asinha pelo seu proprietário, louco pra conversar com ele.

- Triste notícia, está na França.

- Terei de esperar que ele volte...

- Será que o leitor deste post sabe porque este veleiro de casco de ferro pintado de rubro é tão importante pra mim e pra toda a História da Navegação à vela?

- Como costuma dizer minha avó Balbina.

- Duvido e faço pouco!

- O nosso amigo Chico já dançou.

- :)
 
Fernando Costa 




 

Leia uma explicação para esta série clicando aqui.

Um comentário:

  1. Dancei mesmo meu amigo!! :)
    Fiquei muito feliz de saber da historia.
    Um filosofo que pelo bem de sua alma não parou mais de velejar.
    Por amor ao mar, por amor ao mundo!!

    ResponderExcluir

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...