Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 22 de abril de 2018

As células mais fantásticas do Universo - Uma foto puxa outra (FOTOGRAFIA)


Leia uma explicação para esta série de posts clicando aqui.


Árvore  - Rio de Janeiro - 3 de agosto de 2015 -  Fernando Costa


- Dando sequência à série "Uma foto puxa outra", digo-lhes que a foto abaixo, realizada por mim há duas semanas atrás em São Francisco, Niterói, Rio de Janeiro, lembra-me da foto acima clicada pelo blogueiro que lhes escreve em
3 de agosto de 2015 no Rio de Janeiro.

  - Porque?

- E eu sei lá porque?

- Detalhe, a imagem acima foi trabalhadas por mim no Photo Editor.

- Com qual intenção?

- Tornar os galhos de árvore o mais parecidos possível com os neurônios humanos, que são as células mais fantásticas do Universo.

- Concordam?

- Só não sei como, nem porque, dispondo de uma infinidade de fabulosos neurônios para pensarmos com nossos poderosos cérebros de macróbios humanos, conseguimos cometer tantos erros graves na administração de nosso planeta, que vai de mal a pior.

- Alguém sabe? 


Fernando Costa



Leia uma explicação para esta série de posts clicando aqui.



Árvore - Niterói - Rio de Janeiro - março de 2018 -  Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...