Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 28 de março de 2018

Sonhando com ilhas vulcânicas - Uma foto puxa outra (FOTOGRAFIA)


Leia uma explicação para esta série de posts clicando aqui.


Ilha de Santo Antão, Arquipélago de Cabo Verde, costa oeste da África - fevereiro de 2013 -  Fernando Costa


- Dando sequência à série "Uma foto puxa outra", digo-lhes que a foto abaixo  realizada por mim, nas proximidades da ilha de Tenerife, em fevereiro de 2013 lembra-me da foto acima feita um ano mais tarde, no tope de um dos
vulcões da bela ilha de Santo Antão, uma das minhas ilhas favoritas dentre as 45 que já conquistei*.


  - Porque?

- Porque desde que apaixonei-me pelas charmosas ilhas do planeta Terra, que deveria chamar-se ÁGUA, só penso, só sonho com elas e abomino todos os continentes...

Fernando Costa



Leia uma explicação para esta série de posts clicando aqui.


Ilha de Tenerife, Arquipélago das Canárias, costa oeste da África, Espanha - fevereiro de 2014 -  Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...