Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 3 de março de 2018

Foto Desesperada - Uma foto puxa outra (FOTOGRAFIA)



Leia uma explicação para esta série de posts clicando aqui.


Oceano Atlântico, 8 de fevereiro de 2014 -  Fernando Costa



- Dando sequência à série "Uma foto puxa outra", digo-lhes que a foto abaixo clicada sobre a ilha de São Miguel, arquipélago dos Açores em 18 de junho de 2013 lembra-me da foto acima realizada em algum ponto do oceano Atlântico, entre as Ilhas Canárias e o arquipélago de Cabo Verde.

  - Porque?


- Porque...

- Sei lá... não sei não...

- A Mangueira é tão grande que não cabe explicação.

- Mas esta foto desesperada, parece-me a última foto feita por um náufrago pouco antes de morrer de insolação, não?

- Essa foto me dá medo.

- Esta foto lembra-me da trágica estória contada no livro "Adrift: 76 Days Lost at Sea" de Steven Calahan...


- Terrível!

- Morrer na* MAR, pode ser doce...

"É doce morrer na* MAR, nas águas verdes da* MAR"

- Sobreviver, porém, em plena* MAR na qualidade de náufrago deve ser um entreveiro amargo, amaríssimo, diria o José Dias. 

- Um inferno sobre a Terra.

Fernando Costa

Leia uma explicação para esta série de posts clicando aqui.


Ilha de São Miguel, Açores, 18 de junho de 2013 -  Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...