Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

- Eu se pudesse fazia nada em terra.








- Pergunta que lhes faço.

- Qual é o melhor lugar desse mundo pra gente fazer ginástica de manhã bem cedo?

- Se vocês me devolverem a pergunta, eu lhes respondo sem pestanejar, que é o
convés de proa de um veleiro de 10 metros... como o meu* Arpège...

- Que delícia a gente movimentar todos os músculos do corpo respirando o ar puríssimo oriundo do meio do oceano e ao mesmo tempo degustando com os olhos meia esfera celeste mais 360º de horizonte.

- Academia em terra?

- Dispensada, mesmo que fosse gratuita.

- Eu se pudesse fazia nada em terra.

- Toda vez que desembarco do meu* veleiro aborreço-me de uma forma ou de outra.

- E vocês? 

- Digam-me o que vocês tanto fazem de bom em terra, pra ver se eu mudo de ideia. :)

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...