Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 26 de julho de 2017

O apocaliptico "A Era da Estupidez" de Franny Amstrong







- Estava pesquisando agora mesmo o documentário "Into Eternity" no Youtube, pra partilhar com vocês e encontrei um outro documentário dos mais interessantes.

- Qual é seu título?

- Tomem nota pra não esquecer:



- "The Age of Stupid".

- Vejam que original é seu enredo:

A história começa no ano de 2055. Um homem conhecido como o arquivista de toda a arte e dos conhecimentos adquiridos no mundo, interpretado por Pete Postlethwaite, revê filmes arquivados do passado buscando a resposta para a pergunta "quando poderíamos ter salvo a nós mesmos?". As filmagens que ele analisa consistem de reportagens mostrando os efeitos das alterações climáticas que estão entrelaçadas com seis histórias individuais:

    Al Duvernay é mostrado por ter ajudado na sequência do Furacão Katrina. Ele também reflete sobre seu trabalho na indústria do petróleo e de recursos valiosos como estão sendo desperdiçados.

    Um homem de negócios indiano, Jehangir Wadia, fala sobre o início de sua companhia aérea de baixo custo GoAir, e seu desejo de que todas as pessoas e não apenas os ricos possam se dar ao luxo de viajar de avião.

    Uma família iraquiana, que fugiu para a Jordânia por causa da Guerra do Iraque, conta a história da morte de seus pais. O foco é em... continua aqui na providencial Wikipedia.




Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...