Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

"Um plano secreto pra dominar o mundo"





Essa vida é cheia de altos e baixos, não amigas e amigos?

- Ontem eu tive um dia de cão!

- Que foi que aconteceu comigo?

- Seis coisas desagradáveis.

- Qual foi a pior delas?

- Fui linchado vivo por algumas participantes do "Leia Mulher Niterói", apesar de minha ótima intenção.

- Qual intenção era esta?

- Ensinar às mulheres presentes "um plano secreto pra dominar o mundo".:)

- Se eu tenho algo contra o belo e edificante projeto "Leia  Mulher"?

- Nada, absolutamente nada.

- Pelo contrário...

- Apesar de não ser feminista, sempre torci e torço pelas mulheres, a começar pela minha querida BF, que é, sempre foi e continua a ser feminista.

- Porque então fui linchado assim tão cruelmente, tão impiedosamente?

- Porque o inferno está cheio de boas intenções.

- Só por isso.

- Mas deixemos esse assunto de lado, que os três temas de nosso blog são MAR, MEIO AMBIENTE e BARCO À VELA.

- Infeliz ontem, feliz hoje.

- Porque feliz hoje?

- Porque voltei à "biblioteca dos meus sonhos 2" (após dois anos de ausência) onde encontro-me no momento, redigindo alegremente este post em nada rancoroso pra vocês lerem.

- Só mais uma palavrinha a respeito e ponto final.

- Perdi ontem todas as minhas esperanças, de que um mundo dominado pelas mulheres seria melhor e menos violento que esta nossa hostil e desumana sociedade de consumo, tragicamente masculina, em que a vida, todas as formas de vida estão condenadas à extinção num futuro próximo. 

- 2100 para os otimistas.

- 2050 para os pessimistas.
 
Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...