Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 25 de junho de 2017

E se eu lhes disser que... - Uma foto puxa outra (FOTOGRAFIA)


Auto-retrato - Cabo Frio - Praia do Pontal - 2012 -  Fernando Costa



- Dando sequência à série "Uma foto puxa outra", digo-lhes que a foto abaixo  realizada nas imediações de Salvador Bahia, em 3 de dezembro de 2014, durante um pé de vento, lembra-me da foto acima feita em Cabo Frio, em algum dia do ano de 2012.

  - Porque?


- Em princípio não tem nada a ver uma imagem com a outra, não é verdade?

- Mas... e se eu lhes disser que toda foto é auto retrato do autor?

- E se eu lhes disser que tudo, absolutamente tudo que alguém realiza contém sua assinatura e portanto é seu auto retrato?


- A propósito...

- Há mais de quinze anos que eu só me locomovo em terra sobre uma bicicleta e quando na MAR* sobre um barco à vela.

- E vocês, até quando queimarão os malditos combustíveis fósseis, que só fazem envenenar o sagrado meio ambiente?

Fernando Costa


 Proximidades de Salvador - Bahia - Brasil - 03 de dezembro de 2014 - foto de Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...