Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 11 de junho de 2017

Disputamos o J 22 - Alain Gerbault - Ragevan 13



Enseada de Jurujuba - Mapa do J - 21

  
 - Enquanto vocês ficaram em terra (fazendo o que de importante minha gente?! não posso imaginar) eu e minha querida "Estrela d'Alva" jogamos mais uma partida de Ragevan 2, o rei dos jogos, sexta-feira dia 9 de junho de 2017.

- Sim, admito, talvez seja presunção minha, mas considero o 
"Ragevan 2" o mais divertido, o mais emocionante, o mais excitante dos jogos.

- Acreditem se quiserem, mas conseguimos completar o circuito J 22, batizado de Alain Gerbault (sim, decidi que cada circuito de Ragevan 2 receberá como título o nome de um grande velejador solitário)
marcando ponto máximo-1

- Pasmem, somamos 1000 pontos!

- Só não chegamos a 1001 pontos (placar máximo) (atenção que o sistema de pontuação mudou de novo) porque não conseguimos concluir o circuito dentro do tempo regulamentar...

- Circuito dos mais longos e perigosos (vejam o mapa acima) por causa do vento forte que soprou de sudoeste durante mais de 3 horas, obrigando-me a navegar com a "Estrela d'Alva" arvorando apenas a vela grande no segundo rizo.

- Conhecem outro veleiro que orça bem só com a grande no segundo rizo?

Fernando Costa  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...