Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 4 de junho de 2017

Deus te livre de uma ideia fixa amigo leitor! - Ragevan 10





Enseada de Jurujuba - Mapa do J -21

  
 - Mestre Machado definiu melhor que ninguém o que seja uma "ideia fixa".

- E em seus incríveis, fantásticos, extraordinários anti romances, voltou várias vezes ao assunto.

- Falar de ideia fixa talvez tenha sido uma
ideia fixa do mais inteligentes dos brasileiros.

"A minha ideia, depois de tantas cabriolas, constituíra-se ideia fixa. Deus te livre, leitor, de uma ideia fixa, antes um argueiro, antes uma trave no olho." / Machado de Assis

- Minha ideia fixa do momento chama-se "Ragevan 2", o jogo mais emocionante do mundo, inventado por mim mesmo.

- Adoraria que tivesse sido esta minha ideia fixa de toda a vida...

- A propósito criei mais alguns "circuitos" este fim de semana.

- Inventei, por exemplo a "estrela quase perfeita" e a "estrela imperfeita" em duas versões cada uma.

- Versão horária e versão anti-horária.

- Amanhã pretendo disputar comigo mesmo a "estrela quase perfeita" na versão que "Madame Probabilidade" escolher.

- Pronto, joguei a moeda.

- Deu cara, portanto disputarei amanhã "a estrela quase perfeita" em sua versão horária.

- Depois conto o que de mais interessante acontecer na partida J - 21 do meu irresistível "Ragevan 2", pelo qual nenhum brasileiro se encantou até o momento, além de mim mesmo.

- Curiosidade, a "estrela quase perfeita" quando desenhada sobre o mapa real da enseada de Jurujuba não tem feitio de estrela, não parece em nada como uma estrela.

- Isso só acontece na versão virtual circular que ainda não mostrei a vocês...

- Mas para quem não entendeu o circuito no mapa acima a sequência de pontos a conquistar é a seguinte:

- Ponto Z - Morcego - Enigma - Skate - Amores - Jurujuba (Igreja) - MAC - o Clube - Jucaju - Boa Viagem - Ponta de Icaraí - Igreja de São Francisco.

Fernando Costa     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...