Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 4 de abril de 2017

"Os Trabalhadores da* MAR" de Victor Hugo - Sobre a última edição da* Vendée Globe 1 (BARCO À VELA)





- Não sei se vocês leram meu diário sobre a última edição da planetária regata "Vendée Globe", que eu considero a mais bela, difícil e emocionante competição esportiva de todos os tempos e lugares.

- Se leram, hão de lembrar que eu festejei a excelente
ideia que alguém teve, de todo dia, durante a realização do "Everest dos Mares", publicar no site oficial da prova, um bom extrato de um importante livro que fale de MAR, marujos, barcos à vela e aventura MARítima.

- Pois bem aqui vai o link para um dos posts da série "UN JOUR UN LIVRE" pra vocês lerem.

- Que livro é esse?

- Meu livro favorito quando o assunto é aventura em solitário, a bordo de um barco à vela, em plena* MAR.

- Qual livro?

- "Os Trabalhadores da* MAR"  de Victor Hugo, que vocês poderão encontrar online, traduzido para o brasileiro (portugues do Brasil), por ninguém menos que Machado de Assis, o mais inteligente dos brasileiros.

  

  
 
Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...