Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 1 de abril de 2017

O futuro do Brasil - Uma foto puxa outra (FOTOGRAFIA)



Rio de Janeiro - Brasil - 2015 - foto de Fernando Costa



- Dando sequência à série UMA FOTO PUXA OUTRA, digo-lhes que a foto abaixo, realizada sem Salvador, dia 24 de dezembro de 2014, lembra-me da foto acima realizada no Rio de Janeiro dia 29 de abril de 2015.

- Porque?


- Certamente não há nenhuma relação lógica entre essas duas imagens.

- Talvez eu tenha pensando agora nesta foto, por causa desta profunda crise financeira, moral, administrativa, social e política na qual o Brasil mergulhou e que não nos deixa ter paz de espírito, nem dormir uma noite sem pesadelos.

Sinceramente, algum de vocês ainda tem esperança no futuro do Brasil? 

- Eu?

- Eu penso que o Brasil não perdeu pra Alemanha de 7 a 1 só durante a Copa do Mundo, não.

- Eu penso que o Brasil perde todo dia, de 7 a 1 pra todas as Alemanhas.

- A propósito, a foto acima é uma das mais tristes que já fiz em minha vida. 


Fernando Costa



Salvador - Brasil - 2014 - foto de Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...