Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 13 de abril de 2017

- Já ouviram falar do tall ship alemão Gorch Fock? - Uma foto puxa outra (FOTOGRAFIA)




Tenerife - Espanha - 2013 - foto de Fernando Costa



- Dando sequência à série "Uma foto puxa outra", digo-lhes que a foto abaixo, realizada no Rio de Janeiro dia 14 de maio de 2015, lembra-me da foto acima, feita em Tenerife, dia 28 de fevereiro de 2013.

- Porque?

- Porque a Alemanha ganha todo dia de 7 a 1 do Brasil, em tudo.

- Não, não, a razão não é esta...

- Lembrei-me desta foto, porque eu mais meu amigo "Easy Rider" conversamos longamente sobre ela esta semana, após lermos um certo episódio de "O Lobo da* Mar" de Jack London, que vocês não podem deixar de ler. 

Fernando Costa



Rio de Janeiro - Brasil - 2015 - foto de Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...