Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 16 de abril de 2017

Bandeirola em cor quente - Os 30 charmes do seu futuro veleiro 2 (BARCO À VELA)


Bandeirola em cetim-vermelho-sangue da "Estrela d'Alva" - foto de Fernando Costa


Diga-me, colega velejador, quais serão os 30 charmes do seu futuro veleiro?

- Segredo?

- Vou contar-lhe qual será o charme nº 2 do meu futuro
veleiro.

- De repente minha sugestão, servirá como ponto de partida para compor um dos trinta charmes (palavra francesa que significa encanto) do seu futuro veleiro.

- Bem, lá vai minha segunda ideia:

- Os navegantes que se aproximarem do meu futuro veleiro (quando ele estiver navegando, ancorado ou atracado) avistarão duas belas e coloridas (com cores quentes) bandeirolas arvoradas nos ovéns de boreste e bombordo, contendo sua logomarca.

- A da "Estrela d'Alva" é uma estrela negra realçada por um clarão prateado impresso num bandeirola em cetim vermelho-sangue.

- Neste último domingo (9/04/2017) ela tremulou hasteada no topo do mastro, enquanto nós navegávamos "em todas as direções" dentro da enseada de Jurujuba. 

- Viram? 
 
Fernando Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...