Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Aroma de incenso exalado durante os crepúsculos - Os 30 charmes do seu futuro veleiro 1 (BARCO À VELA)






Diga-me colega velejador, quais serão os 30 charmes do seu futuro veleiro?

- Ainda não pensou sobre isso?

- Eu sim.

- Vou contar-lhe qual será o charme nº 1 do meu futuro
veleiro.

- De repente minha sugestão, servirá como ponto de partida para compor um dos trinta charmes (palavra francesa que significa encanto) do seu futuro veleiro.

- Bem, lá vai minha primeira ideia:

- Os navegantes que se aproximarem do meu futuro veleiro (quando ele estiver navegando ou ancorado) por sotavento, durante os crepúsculos matutino ou vespertino sentirão o agradável aroma exalado pela queima de um bastão de incenso...

- Aroma esse de flores, frutos, nozes ou casca de árvores...

- Tipo eucalipto, maçã verde, verbena, noz moscada, canela, alecrim, hortelã etc...    

-  Sim, sim tudo aroma naturais.

- Que tal?
 
Fernando Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...