Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 28 de março de 2017

Vendée Globe - Consultando o IBOPE 2







- Se eu fosse rico, encomendaria imediatamente as seguintes pesquisas ao IBOPE.

Primeira Quantos marujos no mundo, adoram, como eu, velejar a bordo de uma canoa de casco de madeira, semelhante à "Estrela d'Alva"?


- Segunda - Quantas pessoas, no mundo, como eu, só se interessam por uma única
competição esportiva, a regata Vendée Globe ?

Terceira - Quantas indivíduos, no mundo, como eu, estudam 15 idiomas diferentes ao mesmo tempo?

- Alguém tem resposta aí pra essas três perguntas?
 
Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...