Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 31 de março de 2017

A selvagem ilha de Âncora - Alguém ainda se lembra das "Quintilhas da Estrela"? - 1


foto: Benno Grapentin do veleiro "Sakumé"


  Boa tarde amigas e amigos leitores.

- Será que vocês ainda se lembram de uma das mais antigas séries de posts que publicamos neste blog, intitulada "Quintilhas da Estrela"?


- Curiosidade, o último post da série, data de 18 de janeiro de 2012.

- Aqui vai ele:

"Desde que o monstruoso COSTA CONCORDIA foi pras pedras na ilha Giglio por volta das  21 h (UTC+1) de 13 de janeiro de 2012, amigos, que não paro de pensar no que poderia ter acontecido com minha minúscula "Estrela d'Alva" durante as inúmeras vezes que circum-navegamos todas as ilhas, que se estendem entre Arraial do Cabo e Búzios.

 Lembro-me de uma vez que circum-naveguei a mais distante de terra de todas, a selvagem ilha de Âncora, deixando-a por bombordo... 

 Piscando os olhos pro colega do lado porque amigo velejador ? 

Acredita que eu circum-naveguei a ilha de Âncora duas vezes não? 

Então perdeu a estória que eu ia contar. :("
 
Fernando Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...