Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vendée Globe "- O oceano Índico é infernal!"/ Alan Roura - 39° dia






- Boa tarde amigos leitores deste oceânico blog.

- Já leram o que rolou de bom durante a Vacation Radio de hoje?

- Eu?

- Acabo de fazê-lo, eu que adoraria que alguém
publicasse todos os textos, mais todos os áudios de todas as "vacations radios" realizadas ao longo de todas as oito edições da Vendée Globe.

- Que foi que encontrei de mais interessante hoje?

- Difícil pergunta.

- Após mais trinta de dias de MAR, tudo que um velejador solitário diz é tão interessante.

- Vou ficar com a frase do Alan Roura, que só deus sabe como, conseguiu adquirir e equipar um open 60 da classe IMOCA para participar desta oitava edição da Vendée Globe.

"- O oceano Índico é o infernal!"

- Bons ventos Alan!

-  Você é um dos maiores batalhadores que já vi em minha vida.

- Porque estou dizendo isso?

- Leiam a biografia do Alan Roura que vocês entenderão porque.

- O site oficial dele é este aqui:

http://www.alanroura.com/

  Fernando Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...