Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 3 de dezembro de 2016

Vendée Globe - Armel nas cabeças! O terrível duelo entre França e Inglaterra continua! - 27° dia

Armel Le Cléac'h




-O duelo entre França (Armel Le Cléac'h) e Inglaterra (Alex Thomson) continua a ser o grande destaque da atual e oitava edição da hercúlea Vendée Globe.

- Pela quinta vez consecutiva eles
se alternam na liderança da prova.

- Desta feita foi Armel quem bypassou Alex.

- Diga-me amiga leitora, pra qual dos dois você está torcendo?

- Eu?

- Devolveu-me a pergunta?

- Sinceramente?

- Como já disse, estou torcendo pelo Alex.

- Porque?

- Também já disse.

- Porque os franceses venceram todas as edições da regata até o presente, é hora da Inglaterra vencer pela primeira vez.

- E também porque além de ótimo velejador, Alex Thomson é um exímio e criativo artista de circo, que usa seu veleiro como o mais sofisticado e perigoso dos picadeiros.

- E eu sou, sempre fui, apaixonado pelo circo.

- E antes de mim minha querida MM, de quem herdei essa paixão, também era.

- Mais uma razão, porque no momento o Alex é o mais fraco, privado que foi de um dois seus dois foils* num choque com um OFNI ainda no Atlântico.

- Última razão, porque o Alex luta sozinho contra um cardume* de franceses. 

- Mudando de assunto, amigos leitores, algum de vocês já ouviu falar no THE BRIDGE?

- Não?

- Já falamos a respeito e falaremos muito mais ainda no futuro.

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...