Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Vendée Globe - Nenhum abandono registrado até o momento, maravilha!



Rich Wilson, Great American IV



- Boa noite prezadores leitores.

- Queria dizer-lhes que estou muito feliz com este início da Vendée Globe.

- Porque?


- Porque até agora nenhum super-velejador foi obrigado a a abandonar a prova.

- Gostaria que fosse assim até o final da regata, para que todos eles possam ministrar-nos, cada um, uma centena de preciosas aulas de vela, antes de voltarem a Sables d'Olonne.

- Fico arrasado cada vez que um participante da Vendée Globe é sinistrado e alijado da regata.

- Mas vamos ao que nos interessa, vamos ler meus estratos favoritos da última Vacation Radio.

- Esse, como vocês sabem, é meu prazer maior, colecionar extratos favoritos dos discursos que os velejadores fazem durante a Vacation Radio.

Tanguy de Lamotte, Initiatives Coeur

" On va mettre en parallèle nos modes de vie."


Conrad Colman, Foresight Natural Energy

Ça donne un peu le vertige de se dire qu'on est sur le Vendée Globe.  

Vincent Riou, PRB

Je suis convaincu que le Vendée se joue d’abord dans la gestion des hommes et du materiel. 

Armel le Cléac’h, Banque Populaire VIII

"La route est encore très longue." 


Eric Bellion, COMMEUNSEULHOMME

"J’ai enfin ouvert les yeux sur mon aventure sur le bonheur que je suis en train de vivre." 

Fabrice Amedeo, Newrest Matmut

" Je suis très heureux en mer. Je participe à un évènement légendaire. Je ne compte pas les jours. Je profite de chaque instant. Il n’y a pas de monotonie. C’est assez agréable. Rien ne me manque."


Rich Wilson, Great American IV

"C’est toujours bon d’être sur la mer."

Enda O'Coineen, Kilcullen Voyager-Team Ireland

“L’autre incident du jour est arrivé quand j’étais sur le pont avec la voile. J’avais mis de l’eau à chauffer et je l’ai laissé trop longtemps. Je me suis retrouvé avec un petit incendie à bord, mais ce n’était pas trop sérieux.”


 Alan Roura, La Fabrique

"Ce que l'on fait n'est pas humain, mais c'est tellement excitant." 

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...