Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Tempestade sobre Niterói!



- Após 2 meses morando a bordo do simpático e acolhedor "Yankee Bravo" navegamos eu e meu parceiro temporário ER meia milha pra lá e meia milha pra cá dentro da enseada de
Jurujuba. 

- Isso após termos degustado um frango frito acompanhado por chuchu ao molho branco preparado pelo canoeiro que lhes fala. 

- Pouco depois eu saí pra resolver um problema em terra e fui colhido pela pior tempestade que se abateu sobre  Niterói nos últimos tempos, com direito a um raio disparado contra o morro do Preventório.

- Fácil não amigos. 
  

Fernando Costa

Um comentário:

  1. Nando se fotos possível apresentar fotos desta belonave navegando . abz y buenos vientos.

    ResponderExcluir

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...