Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Um duelo entre Katalyn e eu, durante a segunda aula de Windsurf!




link-da-imagem



- Minha segunda aula de Wind Surf foi ainda melhor que a primeira.

- Acreditem se quiserem, mas graças a mestre "Terra e Mar", na verdade Geomar Senra, vejam seu anúncio no tope da coluna do direita, já na segunda aula consegui
velejar.

- Sim, de verdade.

- E só caí uma única vez na fase de aquecimento.

- Incrível isso, eu que pensava que jamais aprenderia a windsurfar, orçando, arribando e cambando em cima de uma prancha de windsurf, o mais radical dos veleiros.

- Éramos dois alunos competindo, Katalyn + eu.

- Quem vocês acham que se saiu melhor, eu ou a Katalyn?

- :).

- Não, não, longe de mim, não estou me gabando e depois os méritos são todos de mestre Geomar.

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...