Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

- Sou um técnico, mas só tenho técnica dentro da técnica - UMA FOTO PUXA OUTRA




Pira Olímpica - Rio de Janeiro - 2016 - Foto de Fernando Costa




- Dando sequência à série UMA FOTO PUXA OUTRA, para alegria do nosso amigo* ER, digo-lhes que a foto abaixo, feita sobre a ilha canariana de Tenerife em 2013, lembra-me da foto acima clicada há pouco mais de um mês no Rio de Janeiro

- Porque lembrei-me da imagem acima, que nada tem a ver com a imagem abaixo?


- Porque como já lhes disse e graças ao bom e inteligente Deus que nos fez a tudo e a todos a memória humana é anti-didática.

- A título de comentário, a foto acima mostra o que de mias extraordinário eu vi durante as últimas Olimpíadas do Brasil, a belíssima pira olímpica de autoria do iluminado Anthony Howe.

- Porque minha foto não tem qualidade técnica?

"- Porque sou um técnico, mas só tenho técnica dentro da técnica, fora isso sou doido, como todo direito a sê-lo, sabiam?"/ Fernando Pessoa

- Rsrsrsrsrsrsr!

Fernando Costa



Auto retrato feito dentro da biblioteca dos meus sonhos no TEA - Tenerife - 2013 - Foto de Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...