Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

- Na verdade nada mais me interessa nesta vida



- Visitei ontem colegas velejadores o Arpège "Fellowship" do nosso amigo Osvaldo. 

- Ô barquinho marinheiro!

- Ô barquinho charmoso!

- Ô barquinho amigo da ousadia!

- Barquinho aqui é afetivo, viu?

- Você entra dentro dele e sente imediatamente uma imensa vontade de
içar velas e partir pra alta* MAR.

- Eis um veleiro a bordo do qual eu adoraria realizar minha última e mais longa aventura oceânica.

- Qual?

- Qual poderia ser, senão CEM ILHAS ANTES DE MORRER.

- Na verdade nada mais me interessa nesta vida.

- Curiosidade, o Arpège conta com um clube de apaixonados na França, vejam aqui.

http://www.voilier-arpege.com/

- Outra curiosidade, conversando sobre este blog com o Osvaldo ele falou-me do #SAL.

- Já tinham ouvido falar do #SAL?

Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...