Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

- Isso é fascinante sobre os MARES da Terra...



Nascer do sol em altamar* - 2014 - foto de Fernando Costa



- Depois de amanhã comemorarei os 30 primeiros dias que estou morando na casa ideal.

- Qual?

- Qual poderia ser senão um veleiro?

- Qual veleiro?


- O charmoso "YB", que só pertence-me temporariamente.

- Curiosos pra saber como tem sido minha vida a bordo?

 - Leiam os posts abaixo, que enviei a alguns amigos e tirem suas próprias
conclusões.

"- Saindo um cozido de peixe (pescado de bordo do "YB", graças à providencial ajuda dos amigos O. F.e R. F.) temperado com pimenta-do-reino + louro + cominho. Perfumado com gengibre e acompanhado com repolho roxo. Vai?"

" - O que eu mais desejo no momento é escalar esses morros verdejantes que rodeiam a enseada de Jurujuba, a começar pelo do Morcego. - Pra quê? Só pra olhar a baía de Guanabara lá de cima."

" - Isso é fascinante sobre os MARES da Terra, que deveria chamar-se ÁGUA. A certeza que após a tempestade virá forçosamente a bonança."

" - Bonjour BF! Je viens de me réveiller par divine Maria Callas, que chante pour moi, au même temps que la divine MER m'emballe."

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...