Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

- Içar velas!



Atoll 23



- No próximo dia 15 de outubro, completarei um mês de moradia na casa ideal, um veleiro.

- O terceiro veleiro de minha propriedade e o 26º a bordo do qual moro ou
navego.

- Estamos falando do meu querido Atoll23 "YB", que infelizmente não pertencer-me-á por muito tempo.

- Porque?

- Leiam meu post anterior sobre esse mesmo assunto e saibam do que estou falando.

- Mas o que queria dizer-lhes não é isso e sim que conto com a ajuda de vocês, para realizar a manobra que mais gosto de realizar a bordo de um veleiro.

- Qual?

- Qual seria, senão...

- Içar velas!

- O que é que está me faltando pra dar uma boa velejada inaugural a bordo do "YB"?

- Revisar seu motor e estaiamento.

- Só isso!

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...