Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Hora do início do crepúsculo náutico



Crepúsculo - 2013 - foto de Fernando Costa



- Como lhes disse no post anterior há exatos 40 dias atrás embarquei no meu veleiro de número 26, sobre o qual fiz mistério.

- Se vocês desejarem saber como tem sido minha vida a bordo, desde então, leiam os posts abaixo, que enviei a alguns amigos e tirem suas próprias
conclusões.

"- Chegarei às 18 h 53 minutos à praia. Hora do início do crepúsculo náutico."

- "Meu desidratador-lowtech-solar está quase pronto e  minha horta-suspensa-lowtech receberá um bom update amanhã."

" - Chegando a bordo em 30 mins se tudo correr bem. Navegarei contra o vento, mais carregado do que nunca."

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...