Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Mar irada* do famigerado Golfo de Gasconha



Mar irada* do famigerado Golfo de Gasconha - fevereiro de 2013 - foto de Fernando Costa



- Como lhes disse num post anterior há exatos 15 dias atrás embarquei no meu veleiro de número 26, sobre o qual fiz mistério.

- Se vocês desejarem saber como tem sido minha vida a bordo, desde então, leiam os posts abaixo, que enviei a alguns amigos e tirem suas próprias
conclusões.

"- Lá vou eu adaptando-me à minha vigésima-terceira cidade, Niterói, em quase cinco anos de aventuras. Quando eu estiver bem adaptado, será hora de mudar de novo. No mundo dos meus sonhos todos os habitantes da Terra, que deveria chamar-se Água, são assim como eu, nômades."

- "É morando a bordo de um pequeno barco à vela que eu tenho meus sonhos e pesadelos mais emocionantes."

" - Uma das minhas diversões favoritas a bordo é tentar decifrar de longe o que os terráqueos* estão fazendo em terra. Agora mesmo lá na praia estou vendo dez..."

" - Saboreando com os olhos um belo crepúsculo matutino sem nuvens, astros todos boiando no céu, ao som de belíssimas canções italianas aromatizadas com incenso de canela."

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...