Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 3 de setembro de 2016

Foto revolucionária!


Barco à vela - 2014 - Costa de Pernambuco - foto de Fernando Costa



- Não sei se amiga leitora gosta da foto acima feita em algum lugar da costa nordestina do Brasil, entre Recife e João Pessoa em 2014?

- Gosta amiga leitora?

Eu?


- Sou seu autor e em princípio não deveria manifestar-me sobre ela.

- Mas... como eu também sou aquele que gosta de contrariar regras, quebrar protocolos, remar contra a maré...

- Digo que adoro essa foto.

- Porque?

- Por várias razões.

Primeira - porque os três referentes são lindos e me encantam: MAR, CÉU e BARCO À VELA.

- Segunda: porque sua composição, corte e  enquadramento são revolucionários.

- Terceira: porque a foto é quase monocromática e sua cor dominante é o azul...

- E você amiga leitora, diga-me porque gosta tanto da minha foto, se não for segredo.


Fernando Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...