Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Receita mágica da parte energizante do meu super chá nº 3




Marapuama



- Acreditem se quiserem, mas agora mesmo eu esta sem forças pra transportar minha mochila que está longe de ser grande e pesada.

- Que foi que me aconteceu?

- Peguei uma violenta gripe ontem.

- Porque?


- Porque cometi um erro banal.

- O mundo, ao contrário do que muitos pensam, é dez vezes menos perigoso do que nossos erros mais banais.

- Desta feita abandonei meu velho casaco azul escuro, presente dos franceses da Vendée Globe, numa certa pousada da ilha Grande.

- Resultado: a noite caiu e eu passei frio... muito frio durante umas duas horas...

- Isso justamente no momento em que a última frente fria entrou.

- Sintomas da minha gripe?

- Os clássicos de sempre: tosse, dor de garganta, espirros, grande cansaço, fraqueza extrema e por aí vai...

- Como foi que melhorei de repente, eu que não tinha forças nem pra carregar minha pequena mochila?

- Bebendo a parte energizante do meu super-chá número 3.

- Tomem nota dos ingredientes, todos em pó, que misturados com suco de um grande limão ressuscitam qualquer defunto:

- Guaraná

- Ginseng

- Marapuama

- Catuaba

- Não, não, minha gripe ainda não passou.

- A gripe é uma doença terrível que pode matar e não passa assim de repente.

- Mas agora consigo carregar minha mochila, subir escadas, redigir este post e pensar coisas otimistas.


Fernando Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...