Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 6 de agosto de 2016

JO 16 - Abertura Deslumbrante!!! Ponto pros brasileiros! Viva o Brasil!






- O poeta escreveu: - "Tristíssima tristeza me entristece." 

- E eu, nesta manhã ensolarada de sábado lhes digo exatamente o oposto.

 - "Alegríssima alegria me alegra". 

- Porque estou eu assim tão feliz? 


- Porque assisti ontem à noite à mais bela, alegre e criativa abertura de Olimpíadas de todos os tempos e lugares. 

- Parabéns a todos seus criadores, produtores e participantes. 

- Fazia tanto tempo que eu não me orgulhava de ser brasileiro.

 - Qual foi o tópico de que mais gostei? 

- Difícil de dizer... 

- Deixa eu pensar...

 - Tanta coisa linda, tanta ideia genial... 

- Vou responder que foi a magnífica pira-olímpica-diante-de-um-espelhado-móbile-solar-esplendoroso, mas... poderia ter sido o Paulinho da Viola cantando o Hino Nacional em surdina, mas também poderia ter sido o 14 bis de Santos Dumont decolando à noite do interior do Marcanã, mas poderia ter sido a brilhante ideia dos atletas plantando sementes de árvore. 

Fernando Costa, encantado com a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, do Brasil e da América do Sul. Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...