Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A solidariedade tem dois nomes: Nikki Hamblin e Abbey d'Agostino




- Se eu admiro o Michael Phelps?

- Claro que sim, mas...

- Se eu admiro o Usain Bolts?


- Sim, sim é claro que sim, mas...

- Se eu admiro a Simone Biles?

- É óbvio que sim, mas.

- Se eu admiro o Thiago Braz?

- Sim, mas são as duas solidárias atletas acima que eu convidarei para dar uma boa velejada a bordo do meu futuro veleiro até a paradisíaca ilha de Fernando de Noronha..

- Qual o nome delas?

- Tomem nota pra não esquecer:

- A neozelandesa Nikki Hamblin mais a norte-americana Abbey d'Agostino, corredoras de 5.000 metros que protagonizaram a mais bela cena das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

- Alguém discorda?


Fernando Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...