Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 7 de maio de 2016

Quatro novos motivos de alegria - NEWS de maio de 2016 !!!




- Boa noite amigos leitores!

- Estou feliz hoje e tenho pelo menos três razões para isso.

- Primeira, bati pela terceira vez consecutiva meu recorde de
tempo de caminhada entre as providenciais AVEN (Ponta da Areia) e CEUMA (Renascença).

- Na segunda feira eu fiz o tempo costumeiro de 60 minutos.

- Na terça baixei meu tempo para 55 minutos - primeiro recorde.

- Na quarta consegui completar essa caminhada em torno da lagoa Ana Jansen e longa de 10 Km em apenas 54 minutos - segundo recorde.

- E hoje, acreditem se quiserem, fechei o mesmo percurso em apenas 50 minutos.

- Emocionante isso da gente quebrar recordes, não?



São Luís do Maranhão - maio de 2016 - foto de Fernando Costa

- Gosto mais de quebrar recordes pessoais do que recordes mundiais.

- Embora ainda não tenha quebrado um recorde mundial.

- Ei, talvez sim, conhecem algum outro blog que tenha publicado exatos 100 posts por mês, todo mês, há mais tempo que esse, seis anos?

- Então todo mês eu bato o recorde mundial dos blogs que publicam exatos 100 posts por mês, todo mês.

- Rrsrsrsrsrsr.

- Outro motivo de alegria, degustei pela primeira vez na vida, uma Geleia de Pimenta!!!!

- Sim, amigos leitores, pasmem, descobri e saboreei aqui em São Luís do Maranhão a famosa geleia de pimenta, que jamais pude imaginar que existisse.

- Terceiro e último motivo de alegria, consegui após vários meses de atraso colocar esse blog em dia, ao final de duas semanas de trabalho duro, porém agradável.

- Se vocês forem conferir no arquivo do blog, notarão que durante o mês de novembro publicamos apenas 79 posts, mas os outros 21 posts que faltam para completar 100 e que pertencem à série "30 posts contando a regata Jacques Vabre pra vocês", já foram todos publicados com atraso nos primeiros dias deste mês de maio e posteriormente serão transplantados* para o mês de novembro de 2015.

- Ia esquecendo-me de contar-lhes um ou outro motivo de alegria.

- Ante ontem, um veleiro francês tripulado por três jovens e simpáticos navegantes à la Moitessier, juntaram-se a nós no cais da AVEN, aqui em São Luís do Maranhão.

- Sejam bem vindos vizinhos gauleses.

- Espero que vocês todos, amigos leitores, também estejam felizes hoje.

- Curiosos pra saber quando partiremos de São Luís de Maranhão, prosseguindo nossa viagem rumo ao Caribe?

- Já fiz essa mesma pergunta várias vezes a SHV* e ele responde sempre da mesma forma.

- Quando o "Carlitos" estiver pronto pra navegar.

- Acho bom o "Carlitos" ficar logo pronto pra navegar, se não corremos o risco de chegar ao Caribe em plena temporada de furacões.

Fernando Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...