Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 28 de maio de 2016

Prisioneiro da bruxa Sicórax - Exposição Virtual - 30 fotos inéditas feitas entre 2011 e 2016


Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui


Gibraltar - 2013 - foto de Fernando Costa



- Não sei se vocês já refletiram sobre esse importante assunto, mas digamos que toda fotografia seja espelho ou janela.

- Olhando pra foto acima, que fiz em Gibraltar... 

- Como vocês acham que eu estava me sentindo na época?

- Livre ou
enclausurado?

- Resposta tão óbvia.

- Nessa época eu era inquilino, pra não dizer prisioneiro da insuportável bruxa Sicórax.

- Quem era essa bruxa Sicórax?

- Ora, a mãe do mostrengo Caliban.

- Sim, sim a mesma que aprisionou Ariel numa...

- Onde foi mesmo que a bruxa Sicórax aprisionou o etéreo Ariel, gente?

- Sei mais não.

- Sabia, mas esqueci.

- Detalhe, Sicórax, Caliban e Ariel são personagens da última peça que o meta-humano* Shakespeare escreveu.

- Sim, sim, tudo que disse foi no sentido figurado.

- Porque?

- Porque sou, sempre fui, mais amigo do figurado que do literal.

- Shakespeare, o grande Shakespeare também era.

Fernando Costa


Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...