Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Pescador de Nuvens - Exposição Virtual - 30 fotos inéditas feitas entre 2011 e 2016

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui


Nuvens - 2013 - foto de Fernando Costa



- Existem pescadores de peixes e pescadores de nuvens.

- Eu pertenço a esses dois grupos.

- Um enorme outro
mínimo.

- À semelhança do meu herói Gilliatt, quando tem peixe eu pesco peixe, quando não tem peixe eu pesco nuvens e vocês?

- Gostam mais de pescar peixes ou nuvens?

- Nem precisam responder que já adivinho a resposta.

- Nunca pescaram uma única nuvem, não é verdade?

- Essa nuvem aqui estava boiando ao longo da costa da África entre as Canarias e Cabo Verde em 2013.

Fernando Costa


Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...