Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 3 de maio de 2016

Luzes - Exposição Virtual - 30 fotografias inéditas de Fernando Costa

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui


Gibraltar - 2013 - foto de Fernando Costa



- Acham esta foto parecida com a anterior desta mesma série?

- Pode ser, mas tem nada a ver.

- A anterior foi clicada em Les Sables d'Olonne, França em dezembro de 2012 e esta daqui em
Gibraltar, Reino Unido, dia 20 de julho de 2013.

- Não sei se já perceberam, mas as luzes são um dos meus temas favoritos.

- Sabiam que FOTOGRAFIA significa escrita com luz?

- Prestem atenção - foto(luz) + grafia (escrita) = fotografia.

- Minha foto acima é portanto uma fotografia na sua mais íntima essência, percebem?

- Assunto correlato, dizem que "arte é brincadeira".

- Se assim for a imagem acima, além de ser pura fotografia é também pura arte.

- Porque foi brincando com minha inseparável câmara que eu a criei.

- Simples assim.

- Está na moda dizer "simples assim".

- Moda é uma invenção da odiosa sociedade-de-consumo* pra transformar indivíduos em zumbis e clones, com o cartãozinho de crédito no bolso sempre pronto pra comprar um artigo da moda.

- Chega, já falei demais!


Fernando Costa


Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...