Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 28 de maio de 2016

"Eco-pirata, a história de Paul Watson" - 30 importantes matérias ou vídeos sobre a SSCS







Se você está curiosa, amiga leitora, pra conhecer a história da Sea Shepherd Conservation Society através de imagens em movimento, leia primeiro esta ótima matéria (em francês) que explica a série
"A Guerra das Baleias" (Whale Wars) e o filme "Eco-pirata, a História de Paul Watson" (Eco-pirate the Story of Paul Watson) e depois escolha qual dos dois você assistirá mais tarde.

- Posso adiantar-lhe que "A Guerra das Baleias" (Whale Wars) foi uma emissão do tipo tele-realidade produzida pelo Discovery Channel em 2007, sobre uma campanha da Sea Shepherd contra a pesca ilegal de baleias no oceano astral, na vizinhança da Antártica, por navios japoneses. 



- Já "Eco-pirata, a História de Paul Watson" (Eco-pirate the Story of Paul Watson) é um documentário lançado em 2011, com direção de Trish Dolman e produzido por Kevin Eastwood, contando a acidentada história de Paul Watson, fundador da Sea Shepherd Conservation Society, com ênfase nas campanhas contra a pesca ilegal de baleias na Antártica realizadas em 2009/2010.

- O vídeo abaixo, com apenas 1,56 minutos de duração, mostra o trailer do documentário "Eco-pirate the Story of Paul Watson".


Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...