Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Detalhe intrigante - Exposição Virtual - 30 fotos inéditas feitas entre 2011 e 2016

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui



.
Ilha de Saint Martin - 2013 - foto de Fernando Costa



- Após ter abordado o trágico naufrágio da "Esperança" acontecido em 2001 ao largo da ilha de Saint Martin, em meu post anterior, que tal olharmos para uma foto das mais alegres que fiz sobre essa mesma ilha, meio francesa meio
holandesa.

- Curioso isso não?

- Uma ilha com dupla nacionalidade.

- De qual das duas partes da ilha gostei mais?

- Não posso responder a essa pergunta, porque passei 99,9% dos exatos 30 dias que morei sobre a ilha, em sua parte francesa.

- Aliás explorei muito pouco essa bela ilha caribenha, eu que sou o adorador das ilhas.

Eu que criei um projeto faraônico chamado 100 ILHAS ANTES DE MORRER e que conto com a ajuda do amigo leitor pra realiza-lo.

- Ouviu leitor amigo?

- Porque conheço tão pouco a ilha de Saint Martin?

- Porque pouco depois de ter desembarcado sobre ela, ao final da minha primeira travessia oceânica, a bordo de um veleiro, pra variar multi casco e pra variar* francês, peguei uma terrível gripe que me prendeu ao leito do infernal* "Scorpion" por mais de vinte dias.

- Já contei isso pra vocês, mas com certeza vocês disso, já haviam esquecido, não?

- Voltemos à alegre foto acima.

- Um detalhe me intriga nesta foto.

- Será meu o reflexo sobre a parte inferior da imagem? 

- Ué, mas eu não possuía bicicleta em Saint Martin...

Fernando Costa


Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...