Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 21 de maio de 2016

Assim é se lhe parece - Exposição Virtual - 30 fotos inéditas feitas entre 2011 e 2016

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui
.

Cabo Frio - 2011 - foto de Fernando Costa



- Cliquei a foto acima em Cabo Frio pouco depois de haver comprado minha primeira câmara digital e pouco antes de iniciar esta viagem que desejo ida-sem-volta-e-sem-fim.

- Desista de tentar decifrar esta
imagem amigo leitor.

- Se eu, que sou seu autor, não revelar de qual referente se trata, você morrerá sem sabê-lo.

- Essa é a verdade dos fatos.

- Podíamos modificar nosso jogo.

- Em vez de você tentar descobrir do que realmente se trata, diga-me, qual foi a primeira coisa em que pensou ao olhar pra imagem acima?

- Sim, diga-me sem preocupações o que lhe parece que seja o referente desta foto.

- Uma lima coroada com um turbante de sultão???!!!

- De onde tirou essa ideia extravagante tresloucado leitor?

- Não importa, assim é se lhe parece. 


Fernando Costa


Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...