Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 22 de março de 2016

MAR azul de ventos intermináveis – CORES CURTAS - 30 extratos que falam de MAR ou BARCO À VELA by Rodrigo Balbi, do veleiro “Íbis Escarlate”



Mar do Caribe - 2013 -  foto de Fernando Costa


"Procuro montanhas verdes ao lado de terra com cores
MAR azul de ventos intermináveis
Folhas amarelas de cabelos ao vento
Passos, cascos, paisagens navegantes
Águas que endurecem e se desfazem
Escaravelhos barulhentos que me impedem de
escutar
Mas me movem 
Me comovem
Pois a velocidade das cores é maior que minhas mudanças"

Rodrigo Balbi, do veleiro "Íbis Escarlate"

Cores Curtas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...