Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 12 de abril de 2016

MAIO DE 2015 - lista de todas as séries já publicadas neste blog - news do mês de abril de 2016




Luz verde - 2013 - foto de Fernando Costa

MAIO DE 2015



30 das 100 belas ilhas que pretendo visitar antes de morrer

- Como vocês já sabem, eu sou o “Louco por Ilhas”, não?

- Bem pra não deixar mentir aqueles que assim me alcunharam, criei esta nova série de posts em que lhes apresento 30 das 100 ilhas que pretendo

circum-navegar ou visitar antes de... CONTINUA AQUI.



Exame para Capitão Amador – minhas 30 questões favoritas 

-Estudando pro* último exame pra* Capitão-Amador (28/04/2015), colegas navegantes, encantei-me com algumas questões que caíram em provas anteriores e decidi criar esta série, pra* partilhá-las com.... CONTINUA AQUI.


"Pensando Alto"

- Criei esta nova série de 30 posts para partilhar com vocês meus últimos pensamentos pensados no interior da casa ideal, um barco à vela ancorado numa enseada tranquila, é claro.

- Combinei minhas idéias de forma não lógica nem didática com 30 fotos das muitas que realizei ao longo das minhas 3 últimas travessias do... CONTINUA AQUI.

Observação

- Para pesquisar uma dessas três séries amigos leitores basta vocês clicaram neste link onde vocês encontrarão todos os 100 (CEM) posts publicados neste blog, durante o mês de MAIO de 2015 e a cada vez que chegar ao pé de cada página, clique em "postagens mais antigas". Outra maneira ainda mais fácil é copiar/colar o título da série na janelinha de pesquisa do blog, que se encontra no alto da coluna da direita da homepage. Qualquer dúvida deixe um comentário no rodapé de qualquer post deste blog, que estou à sua disposição desde já.

Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...