Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ilha do Medo - 30 memórias sobre a mais difícil, pra não dizer impossível, das minhas travessias OCEÂNICAS




Ilha do Medo - 2016 - São Luís do Maranhão - foto de Fernando Costa


- Bem... amigos deste oceânico blog, após 26 dias morando sobre a ilha de São Luís do Maranhão, minha vontade balança entre prosseguir viagem com destino ao Caribe ou voltar atrás e
seguir rumo sul.

- Não fosse uma certa possibilidade* que pretendo testar, já teria arribado há muito tempo.

- Que tal fazermos uma votação, nesses tempos obscuros de processo de impeachment contra a primeira-presidente-mulher do Brasil?

- Quem vota SIM, para que eu prossiga viagem a bordo do indomável "Carlitos" rumo à América Central?

- Quem vota NÃO, para que eu desembarque asinha e enverede por outro caminho, mais seguro, o mais breve possível?

- Só lhes peço um favor, antes de cada voto não façam um discurso teatralmente pobre e filosoficamente nulo, como a maioria dos deputados federais brasileiros fizeram em 17 de abril de 2016.

- Hein meus botões*?

- Digam pra eu saber!

- Seja qual for o resultado, prometo antes de partir daqui, visitar a ilha do Medo, vide foto acima, que não para de me desafiar desde que aqui cheguei...

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...