Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

ABRIL DE 2015 - lista de todas as séries já publicadas neste blog - news do mês de abril de 2016



Luz verde - 2013 - foto de Fernando Costa

ABRIL DE 2015



30 extratos favoritos do ótimo livro "Navegação, Ciência e Arte" de Atineu Pires Miguens

- É com prazer que lhes apresento esta nova série de posts, ao longo da qual partilharei com vocês 30 extratos favoritos do meu
livro de navegação favorito: "Navegação, Ciência e Arte" do iluminado Altineu Miguens.

- A lista é provisória, porque ainda não tive tempo de ler inteiramente os três volumes do livro, para extrair meus extratos definitivos.

- Esses trinta que vocês lerão ao longo deste mês de abril de 2015 pertencem todos ao primeiro volume e são portanto... continua aqui.


30 maritime record holders 

- Criei esta nova série de posts amigas e amigos leitores deste oceânico serial-blog para celebrar os feitos de 30 recordistas marítimos, digamos assim.

- Selecionei no famoso Guinnes Book, o Livro dos Recordes, 15 corajosas mulheres + 15 intrépidos barbados*, todos esportistas radicais, das mais variadas origens e nacionalidades que provaram através de ousadas e extraordinárias performances que a teoria do super homem de Nietzsche, um dos meus filósofos favoritos, ao lado de Montaigne e Diógenes de Apolônia, é bem possível e provável.

- Entre este seleto grupo de super humens e mulheres existe apenas um brasileiro.

 Adivinhem seu nome e ganhem um... continua aqui.



"À Deriva: 76 dias perdido na* MAR" - 30 extratos favoritos

- Criei esta nova série de 30 posts pra* partilhar com vocês meus extratos favoritos do ótimo e dramático livro "À Deriva: 76 dias perdido na* MAR" de Steve Callahan. 

- A série do modo como vai aqui publicada é provisória.

- Porque só tive tive tempo de reler um terço do livro antes do início deste mês de abril de 2015.

- Mas assim que puder, farei uma atualização, publicando meus verdadeiros 30 extratos favoritos desse importantíssimo... continua aqui.

Observação

- Para pesquisar uma dessas três séries amigos leitores basta vocês clicaram neste link onde vocês encontrarão todos os 100 (CEM) posts publicados neste blog, durante o mês de ABRIL de 2015 e a cada vez que chegar ao pé de cada página, clique em "postagens mais antigas". Outra maneira ainda mais fácil é copiar/colar o título da série na janelinha de pesquisa do blog, que se encontra no alto da coluna da direita da homepage. Qualquer dúvida deixe um comentário no rodapé de qualquer post deste blog, que estou à sua disposição desde já.

Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...