Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 10 de abril de 2016

A incrível viagem do lowtech "Gold of Bengal" - Será que vocês já viram este ótimo vídeo? Não? Vale a pena!




http://goldofbengal.com/



- Este vídeo é dedicado a todos, que como eu e você, amiga leitora, adoramos veleiros lowtech.

- Bem na verdade eu gosto de todos os veleiros do mundo, incluindo entre eles o caprichoso "Carlitos", a bordo do qual venho realizando a mais
"1001 e uma noites" das minhas aventuras oceânicas.

- E vocês, meus irmãos brasileiros, até quando vocês ficarão encantados com carros e lanchas a motor?

- Com o perdão da suja e feia palavra motor.

Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...