Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 5 de março de 2016

- Nem eu! - Minhas 30 fotos favoritas publicadas neste blog entre 2010 e 2016

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui.


Vermelho - Cabo Frio - 2011 - foto de Fernando Costa



- Gosto da imagem acima porque trata-se de uma das primeiras que fiz, logo após ter mudado completamente meu modo de pensar com relação à fotografia.

- Antes eu só abordava um tema fotográfico de cada vez.

 - Primeiro, como já lhes disse, passei dez anos só fotografando
pessoas.

- Depois fotografei só as nuvens do céu durante mais dez anos, quase sempre de bordo da minha querida "Estrela d'Alva", velejando na Costa do Sol.

- De repente comecei a fotografar uma infinidade* de temas diferentes, dentre eles closes de objetos-fétiche, como na imagem acima.

- Alguns de vocês sabe do que se trata?

- Nem eu!

- Sabia, mas esqueci.

- Essa vida é tão imprevisível, que nós nem sabemos o que nós próprios faremos, a partir do minuto seguinte.

- Não é verdade?

Fernando Costa

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...