Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 3 de março de 2016

"Estrela d'Alva", a canoa alada - Minhas 30 fotos favoritas publicadas neste blog entre 2010 e 2016

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui.


Estrela d'Alva - Cabo Frio - 2006 - foto de Henrique Souza



- Adoro essa foto feita pelo meu amigo Henrique Souza?

- Do que se trata?

- O humilde canoeiro aqui velejando com tudo em cima a bordo da minha querida
"Estrela d'Alva" em plena Costa-do-Sol.

- Naquele momento histórico da foto, a Estrela* ainda não voava com suas futuras belas velas-tri-radiais-full-batten-sem-número-em-prolan-branco-brilhante, presente de mestre Arnaldo, da Cognac Velas.

- Atualmente a Estrela* está
sofrendo muito, coitada...

- E eu idem, longe e por causa dela.

- Um dia volto pra salvá-la das garras do... 

- Tempo, o carrasco mais impiedoso deste mundo.

- Mas enquanto navego, alguém aí pode nos ajudar?

Fernando Costa

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...