Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 8 de março de 2016

Coisas futuras - Minhas 30 fotos favoritas publicadas neste blog entre 2010 e 2016

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui.


Duplo Portal do Paraíso - Cabo Frio - 2005 - foto de Fernando Costa



- Um dia, coisas futuras, eu cruzarei em solitário o-duplo-portal-do-paraíso, a bordo de um certo veleiro, com leme a meio e tudo em cima, rumo à ilha de Lobos, dando início assim à minha tão sonhada
viagem-ida-sem-volta.

- Será?

- Espero do fundo do meu coração marinheiro que sim.

Fernando Costa

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...