Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 2 de março de 2016

Alegria de uns tristeza de outros - Minhas 30 fotos favoritas publicadas neste blog entre 2010 e 2016

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui.


Cavernas do "Alegria" - Cabo Frio - 2011 - foto de Fernando Costa



- Realizei a foto acima não muito longe da praia do Foguete em Cabo Frio...

- Trata-se das cavernas de um botinho chamado "Alegria" que eu mesmo
inventei, desenhei e construí em duas versões, a nº 2 a remo e a nº 1 a remo e à vela.

- Infelizmente todas duas estão correndo séria ameça de extinção por culpa... por culpa... por culpa do meu afastamento de Cabo Frio digamos, por hora, assim...

- Pena... se soubessem o quanto investi em dinheiro, tempo e esperanças nesses dois protótipos.

- Minha intenção era e ainda é ensinar o máximo de crianças pobres a construí-lo durante minha futura expedição 100 ILHAS ANTES DE MORRER, mas... parece que...

- Se quiserem saber mais a respeito cliquem aqui.

Fernando Costa

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...