Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 16 de março de 2016

A mil por hora... - Minhas 30 fotos favoritas publicadas neste blog entre 2010 e 2016

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui.


Ilha de Tenerife - 2013 - foto de Fernando Costa



- Fiz essa foto do alto de uma certa montanha vulcânica, sobre a ilha de Tenerife, onde morei durante algum tempo num aconchegante albergue a 700 metros de altura com relação ao nível da* MAR.

- Minha diversão predileta na época era
descer do alto da montanha "a mil por hora"  de bicicleta...

- Problema era subir de volta, após o por do sol...

- É por isso que às vezes, morto de cansado, eu preferia passar a noite na biblioteca do TEA.

- A primeira biblioteca que conheci, que jamais fechava suas portas...

- Eu disse isso mesmo que você leu, "uma biblioteca que jamais fechava suas portas"... 

- Enquanto isso a maioria das bibliotecas brasileiras expulsam seus infelizes visitantes antes das 18 h, isso quando abrem suas portas...

- Ha ha ha ha ha ha...

- Rindo pra não chorar sobre o futuro do Brasil.

Fernando Costa

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...